A Fundação CDL beneficiou o Instituto Mãos Amigas (IMA) com um ano de aluguel. Devido a dificuldades financeiras, as atividades da instituição foram interrompidas no dia 24 de outubro, o que deixou mais de 2 mil famílias sem assistência. O IMA é uma associação sem fiz lucrativos que oferece atendimentos de psicoterapia, psiquiatria, suporte jurídico e assistência social a pessoas com distúrbios mentais e seus familiares e a crianças e adolescentes que sofreram algum tipo de violência encaminhados pela Vara da Infância e Juventude - VIJ/TJDFT.


“A ajuda da Fundação CDL foi essencial para voltarmos a dar suporte às famílias beneficiadas pelo projeto. O apoio dos empresários é muito importante para que nossas despesas sejam cobertas e possamos continuar nosso trabalho”, conta Rosália Ribeiro, que, junto com os filhos, idealizou o IMA, e é a atual presidente do Instituto.


Para Andrea Vasquez, Presidente da Fundação CDL, é de vital importância dar apoio às instituições que realizam um trabalho essencial de maneira tão profissional e comprometida. “Diante da importância da Instituição para a comunidade atendida e do impacto social desse projeto, nós, da Fundação, acreditamos que é preciso dar o suporte que pudermos a instituições como essa, que realizam um trabalho extremamente relevante para a política de saúde e assistência social do DF.", finaliza.