A Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL/DF) elegeu, na última quinta-feira, 22, a chapa Preservação, União e Desenvolvimento para o biênio 2020/2021.

O novo presidente, Wagner Silveira, assume juntamente com os vice-presidentes Eduardo Pereira e Virgínia Guimarães e os membros da Diretoria, Conselho Fiscal e Conselho Consultivos em Assembleia Geral Ordinária, na sede da instituição. Hugo César Leite e Leandro Felipe Santos assumem, respectivamente, como coordenador e vice coordenador da CDL Jovem.
Antes da solenidade, foi exibido o relatório de gestão do último biênio e um vídeo, onde o atual presidente, José Carlos Magalhães Pinto, relembrou as conquistas da CDL durante o período e foi homenageado por membros da Diretoria.