O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF), José Carlos Magalhães Pinto, foi convidado pela Secretaria de Empreendedorismo para participar de evento que celebra o Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa e os três anos de atividade do Simplifica PJ.

Por vídeo o presidente lembra da importância das MPEs para a economia do país e como o Simplifica PJ tem contribuído para melhorar o ambiente de negócios no DF. “Temos muito que comemorar, afinal a micro e pequena empresa é responsável por 52% das carteiras assinadas deste país. Isso é um grande feito.”, destaca José Carlos Magalhães. “É um exemplo para todo o país. O Simplifica PJ tem consultorias, auxilia na abertura de empresas. E tem mais uma coisa, algumas empresas estão sendo abertas em menos de uma hora. Isso é um grande feito. Só conseguimos isso com muito trabalho e dedicação dessa equipe, então vamos continuar prestigiando as micro e pequenas empresas e valorizando o trabalho do Simplifica PJ.", completa o presidente da CDL/DF.
O evento, de 5 a 10 de outubro, será transmitido gratuitamente no canal do YouTube da Secretaria de Empreendedorismo. Para mais informações acesse o Instagram @empreender_df.