A Fundação CDL realiza mais uma edição da Campanha de Natal atendendo mais de 400 crianças e adolescentes de creches e abrigos do Distrito Federal. A festa contará com show de mágica, pintura de rosto, balão mania, touro mecânico, air games, pula-pula, piscina de bolinhas, aulas de capoeira e, ainda,  pizzas, churros, refrigerantes, pipoca e algodão doce. O Papai Noel será a atração principal, distribuindo os presentes arrecadados que irão com roupas, sapatos, livros, brinquedos e produtos de higiene pessoal. O evento será dia 6 de dezembro, das 13h às 18h, no SEST/SENAT de Samambaia.

Os interessados em apadrinhar uma criança podem entrar em contato com a Fundação CDL (contatos abaixo), acessar a lista com nome, idade e tamanho do beneficiado e buscar a sacola identificada até o 21 de novembro. Os brinquedos, roupas e calçados devem ser novos. A entrega dos itens deve ser feita na sede da CDL-DF, que fica no SIA Trecho 17 Via IA-4 Lote 815.  

As instituições beneficiadas são: Creche Hotelzinho São Vicente de Paulo, Instituto Vicky Tavares, Comunidade Caub II – Riacho Fundo II, Casa da Criança Batuíra, Casa do Caminho, Casa Transitória, Sagrado Coração de Jesus e Maria, Lar de São José e Núcleo de Base – G10 – Sobradinho II.  

Serviço:

Festa de Natal Fundação CDL

Data: 06/12/2015

Horário: 13h às 18h

End.: SEST/SENAT, Lote 01, Conjunto 08 quadra 420 Subcentro/ leste Samambaia, complexo de Furnas.  

Ainda dá tempo de apadrinhar uma criança. Contatos abaixo: 

Tel.: (61) 3218-1513 ou 3218-1514

End.: SIA Trecho 17 Via IA 4 Lote 815

Referência: na rua da Anvisa

Sobre a Fundação CDL-DF

Instituída há 21 anos pela Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal, a Fundação CDL-DF é uma entidade sem fins lucrativos que beneficia mais de seis mil crianças por ano e apoia programas assistenciais direcionados a crianças e adolescentes em situação de risco. Com mais de 10 projetos, entre eles dois permanentes - Cativando Sorrisos, responsável por garantir assistência odontológica e nutricional por meio do consultório móvel e o Troco Social que dá assistência financeira ao Odontomovél, realizado em parceria com a Drogaria Rosário, onde a arrecadação é feita diretamente nos caixas da rede.  

Fonte: Ascom CDL-DF

Crédito: Divulgação