Neste sábado, 26, a Câmara de Desenvolvimento Lojista Jovem do DF (CDL Jovem) realiza a tradicional feijoada solidária, evento que faz parte da 17ª edição da campanha Criança Sorriso Aberto. O almoço destinado ao bem será no Bar do Alemão, a partir das 12h. Para participar, basta adquirir o ingresso e participar da festa.

  A Creche Alecrim foi criada para garantir aos catadores do aterro sanitário da Estrutural um espaço seguro e saudável para deixar as crianças enquanto trabalham. A instituição acolhe crianças de 0 a 5 anos e prioriza o atendimento de situações de maior vulnerabilidade social.   

A manutenção da creche depende inteiramente de doações, que auxiliam no pagamento de aluguel, alimentos, fraldas e produtos de higiene.  Toda a renda obtida em 2015 será usada para atender necessidades pontuais solicitadas pela própria creche, bem como alimentos, fraldas e medicamentos.  

A feijoada solidária tem também as atrações musicais de Fabio Cavanha e trio (banda Salve) e DJ Mafra.

  Sobre a Campanha Criança Sorriso Aberto

A campanha Criança Sorriso Aberto é organizada pela CDL Jovem e já está na 17ª. Edição. Toda a arrecadação é realizada durante a feijoada solidária. A entidade já distribuiu mais de 100 mil brinquedos a crianças carentes do Distrito Federal e também doou recursos para obras e reformas beneficiando  centenas de meninos e meninas em situação de risco.    

 

Serviço

17ª Campanha Criança Sorriso Aberto Feijoada Solidária 2015

Local: Bar do Alemão

Horário: a partir das 12h

Valor: R$50,00

Mais informações: (61) 3218-1500