Na segunda-feira, a CDL completou 55 anos e apesar do momento delicado que estamos vivendo, não só no comércio, mas também em nossas vidas, ainda temos muitos motivos para celebrar. Estamos há 55 anos lutando em favor dos interesses das micro, pequenas e médias empresas e pelo desenvolvimento do DF. Outro motivo que temos para comemorar, é o aniversário de Brasília. Nossa história com a cidade é muito especial: nascemos pouco tempo depois da inauguração e fomos uma das primeiras entidades do varejo. E é por isso que também nos orgulha tanto fazer aniversário praticamente ao mesmo tempo que nossa cidade.

Uma das nossas maiores conquistas, sem dúvida, é a revitalização da W3, avenida símbolo do comércio da capital. Há praticamente, a CDL está à frente deste projeto, que começou a ser realizado em março de 2019 com as quadras 511/512 sul e que está se estendendo para as demais. Será um novo marco para a capital federal.

Estamos vivenciando uma fase muito difícil, mas sabemos que vai passar. Logo, todas as nossas lojas estarão abertas e estaremos mais uma vez ao lado do Distrito Federal, prontos para o recomeço. Foi assim há 55 anos e será novamente agora.

Parabéns a Brasília e a todos que compõem a Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal.

Vamos em frente com nossos propósitos! Conte com a CDL-DF.

José Carlos Magalhães Pinto

Presidente da CDL-DF