Para assegurar a melhoria do ambiente de negócios em Brasília, a Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF) continua seus trabalhos com o comércio brasiliense. As obras de revitalização da W3 Sul estão na reta final e as quadras 511 e 512 serão entregues com novas calçadas, estacionamentos e acessibilidade.

No último sábado (14/08), foi encerrado o Liquida-DF, ação criada para incrementar vendas em todo o país que coincidiu com a Semana do Brasil. Foram mais de quatro mil lojas que aderiram à campanha em Brasília. “Agradeço a todos os lojistas que acreditaram no projeto e peço que continuem apostando em ações que impulsionem o crescimento do mercado”, fala José Carlos Magalhães Pinto, presidente da CDL-DF.

Nos dias 17 e 18 de setembro, foi realizado o IV Fórum Nacional do Comércio, uma iniciativa da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) com apoio da CDL-DF. As discussões tiveram como prioridade máxima reunir propostas que assegurassem maior competitividade das empresas de comércio, bens e serviços.

A CDL-DF tem permanecido com o seu compromisso de auxiliar o desenvolvimento e fortalecimento do setor, contribuindo com o crescimento do Distrito Federal. “Começando a mudança em nós, conseguiremos construir uma nova realidade para o Brasil”, afirma José Carlos.