A Câmara de Dirigentes Lojistas do DF, ao lado das principais entidades do setor produtivo do Distrito Federal, organizou jantar na noite da última quarta-feira, 10/4, para comemorar os 100 dias do governador Ibaneis Rocha à frente do Governo do Distrito Federal.

Participaram do evento representantes da Fibra, Fecomercio, Sindivarejista, Faci, ACDF e AdemiDF, entre outros. No pronunciamento que realizou durante o encontro, o presidente da CDL DF, José Carlos Magalhães Pinto, ressaltou a importância de conhecer a história de Ibaneis Rocha, nascido em Brasília para entender o seu jeito de governar.

O presidente da entidade lembrou que, quando candidato, o governador se comprometeu a cumprir as reivindicações dos lojistas, especialmente a retirada da Difal e a Revitalização da W3, dois objetivos que já estão praticamente cumpridos nestes 100 dias. Magalhães Pinto lembrou de outras promessas que estão na carta da CDL que são o Código de Defesa do Contribuinte e a equiparação dos valores do Simples Candango ao Simples Federal. E afirmou “não vamos parar de pedir, porque ainda tem muita coisa na carta”.

José Carlos revelou também que Ibaneis sempre disse que sabia trabalhar em equipe e que tem comprovado isso. E concluiu afirmando que “o governador pode contar com todos os empresários da cidade. Conte com o setor produtivo e a iniciativa privada para tudo que possibilitar investimento, abertura de empresas e geração de empregos”.