Nessa quarta-feira, 10, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF), José Carlos Magalhães Pinto e diretores participaram da cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço para o início das obras de revitalização das quadras pilotos 511 e 512 da W3 Sul.

A solenidade contou com a presença do vice-governador Paco Britto, do vice-presidente da Câmara Legislativa Rodrigo Delmasso, do secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação Mateus Oliveira e do Secretário de Obras Izidio Santos.

Desde 2015 a CDL-DF lidera o projeto que prevê a revitalização da avenida símbolo de Brasília com o apoio da Fecomércio, Sindivarejista, Associação Comercial, Codese e Sinduscon. José Carlos, em seu discurso, lembra que a iniciativa será vantajosa tanto para os lojistas quanto para os moradores da região, que se sentirão mais seguros. E destaca: “Esse é só o começo. A intenção é que toda a W3 seja revitalizada. Assim, as pessoas se sentirão mais à vontade para circular e consumir, o que ajudará a movimentar a economia local”.