Na última segunda-feira, 10, a Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF) esteve ao lado de outras entidades do setor produtivo em um almoço oferecido aos deputados distritais que não se reelegeram para a próxima legislatura. Os empresários se reuniram para agradecer o trabalho dos parlamentares que atuaram na discussão e aprovação de matérias que trouxeram melhorias importantes para o Distrito Federal.

Para o presidente da CDL-DF, José Carlos Magalhaes Pinto, o encontro é uma demonstração de que “o objetivo de todos é o bem de Brasília”. Além do presidente da entidade, participaram do almoço o vice-presidente da CDL, Talal Abu Alan, e o diretor Vicente Estevanato.

O almoço foi uma realização conjunta de várias entidades do setor produtivo. Estavam presentes o presidente da Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (Ademi), Paulo Roberto Muniz; o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon), João Carlos Pimenta; o presidente do Sindicato do Comércio Varejista do Distrito Federal (Sindivarejista), Edson de Castro; o presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Brasília (Sindhobar), Jael Antônio da Silva; e o presidente da Dominium Consultoria, Marcelo Moraes. Estavam presentes ainda os deputados distritais: Wasny de Roure (PT), Sandra Faraj (PR), Raimundo Ribeiro (MDB) e Bispo Renato (PR).