O presidente da CDL Jovem do DF, Raphael Paganini, acompanhado de membros da diretoria, visitou o Sebraelab no Parque Tecnológico de Brasília – BioTIC. O espaço é voltado para estimular a criatividade e a colaboração entre empreendedores. A visita foi guiada pelo coordenador do Sebraelab, Ricardo Gomes, e pelo presidente da BioTIC, Mário Lima. O Parque Tecnológico foi criado para oferecer um ecossistema de cooperação e geração de negócios entre empresas, universidades e centros de pesquisa e auxiliar a inovação e o desenvolvimento dos colaboradores. “É uma oportunidade que pode contribuir para o crescimento dos empresários jovens do Distrito Federal e em breve participaremos da iniciativa.”, conclui o presidente da CDL Jovem, Raphael Paganini.