A Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal é parceira da MPEWeek, uma iniciativa do Banco do Brasil para mobilizar a população sobre a importância dos pequenos empreendedores para as comunidades locais e, assim, ajudá-los a faturar mais. Para participar, uma ou mais ofertas devem ser cadastradas no site até o dia 28/10 e o BB vai divulgar essas ofertas para todo o Brasil entre 29/10 e 4/11. A ação é direcionada às pequenas empresas e visa a incentivar seu crescimento. Além de impulsionar as vendas, os consumidores também serão beneficiados com o programa, que contará com promoções do Banco do Brasil e descontos exclusivos de marcas parceiras.
O presidente da CDL-DF, José Carlos Magalhães Pinto, destaca: "é uma oportunidade única para o lojista expor seus produtos em uma vitrine nacional."

O evento é gratuito e micro e pequenas empresas de todos os segmentos, privadas, clientes e não clientes do BB, que possuem ponto físico ou e-commerce, podem participar. O cadastro é feito no site bb.com.br/mpeweek .