A Fundação da Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF) fechou uma parceria com a brinquedoteca Park Club, localizada no ParkShopping. Como primeira ação, a Park Club arrecadou brinquedos para beneficiar crianças assistidas pela entidade. Foram doados 170 brinquedos, todos separados por idades, além de 200 pares de sapatos novos, fornecidos pela loja Muv Shoes.

As entidades beneficiadas serão as creches Renascer, que atende 94 crianças, e a creche São Francisco, com 36. Já os sapatinhos serão doados para vários abrigos do DF. As entregas serão feitas nesta quinta-feira (11).

A presidente da Fundação CDL-DF, Andrea Vasquez, comemorou a parceria, especialmente às vésperas do Dia das Crianças. “Como se tratam de crianças carentes, que muitas vezes não têm condições de receber presentes nessas datas comemorativas, a doação de brinquedos fará a diferença no dia delas. E, quanto mais aumentarmos as doações, mais creches e abrigos poderão ser atendidos, e, assim, levaremos alegria para os pequenos”, sinalizou.